Confira abaixo os integrantes de nosso escritório

O escritório

O escritório

Nosso escritório nasceu da experiência profissional adquirida pelo sócio-proprietário Álvaro Santos, acumulada durante o tempo em que trabalhou ao lado do advogado e jurista Idis Paulo de Queiroz (in memorian), reconhecido pela sua atuação ética e competente.

 
Além dessa experiência ímpar, a Firma é a realização de um sonho: exercer a advocacia com excelência, unindo qualidade dos serviços, transparência com o cliente e tecnologia jurídica de ponta. Através destes três pilares, construímos a filosofia da “Advocacia de Precisão”, com o objetivo de elaborar soluções jurídicas rápidas e específicas para cada um de nossos clientes, com a exclusividade que eles merecem. 


Nossa equipe é formada por profissionais altamente capacitados em todas as áreas do Direito, com qualificação multidisciplinar. Atendemos a todas as necessidades do produtor rural, sempre atentos às peculiaridades do seu agro-negócio. Prestamos serviços de consultoria preventiva, assessoria contínua, planejamento estratégico e defesa em litígios de qualquer natureza. 
Da mesma forma que o agropecuarista, na advocacia também plantamos qualidade, para colhermos resultados! Essa é a nossa missão.

Missão

Nosso escritório preza pela qualidade técnica na construção de soluções jurídicas inteligentes aos nossos clientes, com foco em produtores rurais. Nossa missão é resolver todos os seus problemas de forma ágil e completa. Para isso, damos exclusividade, tempo e atenção a cada um, através de um atendimento personalizado. 

Valores

Nosso principal valor é a honestidade com o cliente, apresentando, de forma transparente, os pontos positivos e negativos da sua posição jurídica. Não vendemos ilusões, nem exploramos o medo. A lealdade entre os integrantes do escritório também é valorizada, já que sozinhos somos incompletos, e juntos nos completamos para prestar o melhor serviço jurídico disponível ao cliente.

Visão

Construir um escritório de advocacia sólido em Jataí e região, que atenda às necessidades do produtor rural, em todas as áreas do Direito, sem exclusão de qualquer delas. O fim maior é prestar um serviço advocatício de excelência, que se torne referência na nossa área de abrangência. Os honorários justos são apenas consequência dessa atuação e nunca um fim em si mesmo.